segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dica da Semana: Abusando das Sombras para Festas!



O desenho mostra de que forma a mulher deve distribuir as sombras ao fazer uma maquilagem de Festa.

Você só precisa usar a criatividade para fazer da maquilagem uma "arma" para deixar o olhar mais atraente e bonito.

No carnaval abusem de cores fortes e brilhos.

Boa Sorte e Boa Festa.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Carnaval à Moda Antiga na Cidade Velha em Belém (PA)

O Carnaval na Cidade Velha começou!

Bairro tradicional de Belém(PA) a Cidade Velha iniciou no primeiro domingo de Janeiro de 2011 a sua programação carnavalesca.

Diversos Blocos desfilam pelas ruas do bairro arrastando foliões que querem se divertir e aproveitar o período mais movimentado e alegre do calendário.

A prefeitura de Belém montou um palco em frente ao Palácio Antonio Lemos onde se concentram os foliões do Bloco Jambu do Caveira com seu Ecocarnaval: “Aproveitamos o clima de diversão para alertar sobre a ‘reutilização’ e o excesso de lixo que o brincante produz e despeja nas ruas”, observa Kaveira.

A Xaranga do Fofó reúne seus foliões na Praça do Carmo e de lá sai para dar a volta pelas ruas do bairro voltando para a Praça do Carmo.

Até o dia 28 de fevereiro os blocos farão o carnaval na Cidade Velha.

O carnaval na Cidade Velha é um dos mais tradicionais da cidade e resgata os antigos carnavais de Belém.

Foliões, vamos curtir, brincar, mas com toda responsabilidade!

Bom Carnaval a todos!











quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Guardem esse nome e "cargo": Procuradora Ana Luíza Fabero

QUE PAÍS É ESSE????

Enquanto a justiça do Brasil só beneficiar  criminosos vão haver mais Anas Luizas Faberos e outros "imputáveis" matando, roubando e saindo com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança! 
Eles são os coitados???!!!!!

No Rio de Janeiro, uma procuradora do Trabalho atropelou uma jovem, mas acabou liberada na delegacia. O acidente aconteceu em uma rua tranquila do bairro de Ipanema.

Matéria do Jornal Nacional

Só cretinos acham graça de atropelamentos…
A vítima foi a empregada doméstica, Lucimar Andrade Ribeiro que saia do trabalho e estava indo para casa quando, na rua principal, um carro tentou entrar pela contramão em uma rua, cortando um ônibus. Ela bateu e perdeu a direção do carro, atropelando Lucimar.
A vítima ficou imprensada no carro. “A gente batia no carro e falava para ela: ‘tira o freio de mão, para poder tirar o carro e tirar a menina’, e ela não fazia nada”, conta um homem que ajudou no resgate da doméstica.
Um cinegrafista amador chegou um pouco depois. Um cartão no carro mostrava que a motorista é procuradora do Trabalho. Ana Luiza Fabero ficou o tempo todo ao lado do carro e chegou a rir em alguns momentos. Segundo testemunhas ela parecia bêbada.
“Tomei a chave do carro dela porque ela queria se evadir do local”, diz uma testemunha.
A motorista tentou justificar a batida dizendo que tem problemas de visão. “Eu tenho 10 graus de miopia, eu não enxergo nada”, contou a procuradora que tentou pegar os óculos de um rapaz.
A vítima teve ferimentos leves e já está em casa. Na delegacia Ana Luiza se negou a prestar depoimento e, segundo investigadores, não quis fornecer material para o exame que mostra o nível de álcool no sangue. Ela foi liberada, porque de acordo com a polícia tem esse direito por ser procuradora.

Fonte: G1.com