QUE PAÍS É ESSE????
Enquanto a justiça do Brasil só beneficiar criminosos vão haver mais Anas Luizas Faberos e outros "imputáveis" matando, roubando e saindo com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança!
Eles são os coitados???!!!!!
No Rio de Janeiro, uma procuradora do Trabalho atropelou uma jovem, mas acabou liberada na delegacia. O acidente aconteceu em uma rua tranquila do bairro de Ipanema.
Matéria do Jornal Nacional
Só cretinos acham graça de atropelamentos…
A vítima foi a empregada doméstica, Lucimar Andrade Ribeiro que saia do trabalho e estava indo para casa quando, na rua principal, um carro tentou entrar pela contramão em uma rua, cortando um ônibus. Ela bateu e perdeu a direção do carro, atropelando Lucimar.
A vítima ficou imprensada no carro. “A gente batia no carro e falava para ela: ‘tira o freio de mão, para poder tirar o carro e tirar a menina’, e ela não fazia nada”, conta um homem que ajudou no resgate da doméstica.
Um cinegrafista amador chegou um pouco depois. Um cartão no carro mostrava que a motorista é procuradora do Trabalho. Ana Luiza Fabero ficou o tempo todo ao lado do carro e chegou a rir em alguns momentos. Segundo testemunhas ela parecia bêbada.
“Tomei a chave do carro dela porque ela queria se evadir do local”, diz uma testemunha.
A motorista tentou justificar a batida dizendo que tem problemas de visão. “Eu tenho 10 graus de miopia, eu não enxergo nada”, contou a procuradora que tentou pegar os óculos de um rapaz.
A vítima teve ferimentos leves e já está em casa. Na delegacia Ana Luiza se negou a prestar depoimento e, segundo investigadores, não quis fornecer material para o exame que mostra o nível de álcool no sangue. Ela foi liberada, porque de acordo com a polícia tem esse direito por ser procuradora.
Fonte: G1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário