quarta-feira, 2 de abril de 2014

Opinião da pesquisa feita sobre estupro!







Indianas em seu cotidiano!



 Brasileiras em seu cotidiano!











Muçulmanas em seu cotidiano!






"Dados do governo indiano, em 2011 registraram 24.206 estupros no país, um número 9,2% maior que no ano anterior. Mais da metade das vítimas (54,7%) tinham idades entre 18 e 30 anos, e, em 94% dos casos, os agressores eram pessoas conhecidas, como vizinhos e parentes. Nova Déli concentra mais de 17% dos casos.

No Brasil, houve 26,1 estupros por grupo de 100 mil habitantes em 2012, um crescimento de 18,17% em comparação com 2011, quando a taxa era de 22,1.
O número de estupros em 2012 foi considerado “alarmante”. Roraima é o estado com maior taxa de estupro por 100 mil habitantes, com 52,2. Em seguida aparecem os estados de Rondônia (49 por 100 mil habitantes) e Santa Catarina (45,8). Porém, segundo o Fórum, os números reais podem ser ainda piores nestes estados, devido à qualidade de informação prestada por eles. (Fonte:www.extra.globo.com/noticias)".


Então vamos lá!!!

Há poucos dias foi divulgada uma pesquisa, a meu ver completamente errônea, "acusando as mulheres" de serem as principais responsáveis pelos estupros ocorridos no Brasil!!!!!!!

Como assim!!!!????

Ainda para piorar a situação, alegam que "se as mulheres soubessem se ""comportar"" melhor, não haveriam tantos estupros" !

Como assim!!!!????

Muito me admirei quando soube que a maioria das pessoas que participaram da pesquisa eram "mulheres"!

O Brasil um país MACHISTA??? ou mulheres DESPEITADAS, MAL AMADAS, INVEJOSAS, ou sei la o que?

O fato de uma mulher (e nós brasileiras temos uma beleza ímpar) termos atrativos que chamem atenção, usar roupas que marquem o corpo ou não, não justifica qualquer tipo um estupro que é uma baita violência!!!!

Se fosse por roupas as Muçulmanas, as Indianas não seriam estupradas e o índice nesses países seriam baixos.
É um verdadeiro absurdo o pensamento dessas mulheres!

É sabido que existem exageros em tudo aqui no Brasil, sabemos que infelizmente hoje em dia a mulher (e não é só a brasileira) pouco se valorizam, mas isso não dá o direito de nenhum "doente" violentar e muitas vezes matar uma mulher!

Meu repúdio à essas pessoas que consideraram nós mulheres como as principais responsáveis por esse crime hediondo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário